Papel Canson

Vamos falar um pouquinho sobre papel para tinta a óleo. Ás vezes as pessoas acham que usar papel com tinta óleo é inviável, pois a tinta normalmente é espessa e não querem correr o risco do papel estragar, ficar pesado ou até mesmo não aguentar a carga de tinta. Porém não é bem assim né, pois temos uma opção de qualidade! E este opção é o Papel Figueras da marca Canson.

Este papel foi desenvolvido especificamente para o uso com tinta óleo ou acrílica, pois é recoberto por uma camada dupla especial para absorver o óleo e, com uma textura única de imita uma tela de linho.

Além de ser fabricado na França com 100% fibra de madeira, tratado quimicamente para aumentar a sua durabilidade, possui brancura natural, sem alvejante ótico, PH neutro, igual a 7 para evitar o amarelamento. Com gramatura de 290g/m² o papel Figueras Canson em comparação com a tela de linho, garante maior durabilidade da obra de arte, e facilita o transporte das obras devido à sua leveza e pouco volume e opção de tamanhos A4, A3 e folha 50×65.

Botao Comprar

 

Figueras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigo anterior
«
Próximo artigo
»